segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Oi?

Essa não é a primeira vez que faço um blog, mas caraca, desejo que seja a última. Já devo ter feito uns sete... sei lá. Mas naquela época, era diferente. O motivo era totalmente diferente. Se é que existia mesmo um motivo.
Pois bem, aqui está mais um de uma lista.


Eu gosto muito de falar. Não paro quieta, nem na igreja.
Uma vez, eu tava com uma amiga no ônibus, e de repente, uma de nós - não lembro quem - fez o seguinte comentário:
- De onde sai tanto assunto? Se fa gente ficar uma semana inteirinha juntas, ainda assim vamos ter o que falar... e ainda vai faltar tempo para falar tudo.


E pior que é verdade.


Juntando esse vício de falar com uma mente que vai muuuuuuuito longe e que precisa se expressar de alguma forma, fui e criei esse blog. :)
As pessoas guardam muitas coisas dentro de si, e isso não é bom. Eu sei que às vezes, existem razões que não nos possibilitam escolhas fáceis e o melhor é mesmo deixar guardadinho.
"Todo mundo tem uma parte que ninguém pode chegar."
Não lembro onde li e nem se a frase era assim, porém o sentido é exatamente esse.
Não é nada saudável tratar o nosso corpo como se fosse aquele quartinho pequeno que se tem em casa, onde guardamos coisas que não queremos mais... porém, que não conseguimos se livrar.


Mesmo falando muito, eu também guardo. É... Eu sou um quartinho.
Vai entender.


...


Eu ia terminar o post agora, mas acabei de ver 15h51.
Tenho que fazer um comentário.


Nos meus tempos de estudante - terminei o ensino médio esse ano, buáááá -, eu e minhas amigas costumavámos acreditar nessa paradinha de horas iguais, e depois nas horas invertidas. Era tipo:
"- Caraca! São 07h07... Ele gosta de mim, uhuuuuul!" ou "- Amiiiiigaaaaaaaaaaaaaaa, olhaaaaaaaaa, são 12h12!!!", e pior, "- Acordei no meio da madrugada e vi 03h03. O idiota deve tá com aquela vacaaaaa, aposto!"


O negócio era sério! Muito mesmo. Quando víamos uma coisa boa os olhinhos chegavam a ficar maiores e brilhantes. Mas quando era uma coisa ruim... O coração se despedaçava. Mas não tinha problema, não.
As aulas terminavam às 12h20... E o 12h12 já estava certo e marcado para ser visto.
'Muitas coisas te alegrarão', ele prometia sempre.
Então, que se dane os que tentavam nos colocar pra baixo... Se o 12h12 prometeu, ele vai cumprir.


Então é isso,
beijinhos.


Ah, é!


15h51 - Estão lhe paquerando.


Delícia! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário